Já estou com saudades

176457

Sabe aquele filme de assistir. Que você depois que acaba pensa, “_ Valeu muita pena vê!”.Esse com certeza é um desse. Primeiro ele tem como tema centra algo que eu valorizo muito que é amizade. Que todos nós podemos dizer como é raro uma amizade forte e verdadeira. Porém nesse filme ele conta a história de duas amigas de infância, Jess e Milly. Que se conheceram na escola e passaram por tudo juntas. Até mesmo quando Milly descobre que está com câncer de mama. E Jess ajuda a passar por todo esse período difícil. Gente sério esse filme conseguiu fazer algo que nem quando  eu assistir A Culpa é das Estrelas fez, que foi meus olhos lagrimejar. Sério!? Eu me segurei para não chorar. Eu não quero falar muito desse filme porque acho que vale tão a pena vocês verem e descobrir essa história tão bela. Por isso eu já vou indo por aqui e deixa para vocês apenas mais fotinhas do filme para vocês ficarem com  mais vontade de assistir.

Deixe um comentário

