#1 Decorando meu quarto

Olá meus lindos! hoje eu venho compartilhar uma coisa super legal com vocês! É que eu estou redecorando meu quarto. Há muito tempo venho achado ele nada haver comigo. O que estava me deixando bem chateada. Então agora que estou trabalhando, está dando para eu dá uma repáginada nele. Como todo muito que pensa em decoração corre logo para a internet para pegar algumas influências, eu não fui diferente. Aquela clássica pesquisa quarto estilo tumblr. Que tem sido o preferido no momento. Eu já mudei algumas coisinhas aqui. Mas só vou mostrar como está meu quarto. Quando tudo estiver acabado. Porém resolvi mostrar para vocês algumas coisas que estou pensando em fazer. Como essa cama no chão. Eu tenho um quarto pequeno, com uma baita cama de casal. O que deixa ele menor ainda. Por isso estou pensando seriamente em mudar para uma cama de solteiro e fazer ela nesse estilo. Assim eu ganho um pouco de espaço e economizo no dinheiro. Que com essa crise anda bem pouco. Eu adorei. acho que dá um ar todo diferente e moderninho ao quarto. O incrível que eu acho que esse tipo de cama combina com qualquer estilo de quarto. Ou melhor?! Personalidade. Porque para mim acho que não tem um lugar que fale mais da pessoa do que o quarto dela. Mas então gente o que vocês acham dessa ideia da cama no chão? Fária isso? deixa seu comentário e se tiver alguma dica legal para mim, não deixa de falar. Bjin

bed floor ideas (3)cama_no_chão_005cama-no-chaocama-no-chao-2Cama-no-chão-3cama-no-chao-4cama-no-chao-6colchão-no-chãodecoradornet-cama-no-chao-10large (1)large (3)large (4)large (5)largetumblr_muva1uRI5P1rxdw3go10_500

Deixe um comentário

