Ninja Assassin

raizo-ninja-assassin-wide-wallpaper-26640

Genteeee!!! Para quem não sabe eu ando num love com boys coreanos. Depois de Kim Hyun Joong, o meu best é o Bi Rain que é o ator principal desse filme. E antes que vocês começam a pensar que esse filme é uma produção coreano. Já digo que não. Ele é uma produção americana produzido nada mais nada menos pelos irmãos Wachowski. Para quem não sabe eles são os produtores do tão famoso filme Matrix e da série pelo Netflix Sense 8. Grande sucesso pelo muito. O filme tem um roteiro bem legal. Com certas ótimas de luta. Ele só tem um problema que é realmente muito sério. E acho que foi esse o x da questão para o filme não te se tornado um grande sucesso. A parte de efeitos especiais dele é péssima. Tipo daquelas que você sabe que é claramente obra de computação. Os atores orientais e toda a parte responsáveis pelas cenas de luta trabalharam bem. Mas quando você ver que uma coisa está muito na cara que é computação, por mais que os atores tenha feito um trabalho até ok. Perde totalmente o brilho. Se o filme não deixasse tão obvio que existe computação nas cenas de lutas. Pow meu a parada ia ficar outro nível. Para vocês terem noção de como é péssima a parte de computação no filme. Tem uma cena que o sangue jorra pelo corpo de um cara. só que todos sabemos que o sangue humano é num tom de vermelho bem escuro. Nessa cena ele está mais claro que o natural, e a forma que o sangue está jorrando tá na cara que é gráfica. Eu gostei do filme, se eu ignorar toda essa parte. Pois não achei o roteiro ruim, os atores foram bons. E acho que se eles tivesse mais um pouco de capricho com o filme poderia te sindo um sucesso.

Deixe um comentário

