Simplesmente Acontece

image
Dando um tempo na minha leitura. Resolvi vir aqui compartilhar com vocês pessoas lindas do meu coração, sobre esse filme muito, mais muitoooooooo lindo. Eu tinha ouvindo falar dele em um canal que sigo no YouTube, como a critica sobre ele foi muito boa. Resolvi assistir e sim eu amei 💕.
O filme conta história de um casal de melhores amigos chamado Rosie e Alex. Eles se apaixonam e o filme basicamente fala sobre o conflito deles assumirem seus sentimentos uma para o outro. Mesmo que isso esteja escrito na testa deles com canetas neon. O filme tem um enredo muito bom. É aquele romance gostoso de assistir. Com cenas incrivelmente lindas. Confesso que encontrou na minhas de filmes de romance favorito.
Então se você está afim de mandar aquela indireta para seu amigo que você é muito apaixonada. Chama ele para assistir o filme contigo. :);)

image

image

image

image

image

image

image
image
Deixe um comentário

