Resenha: É Agora ou Nunca

Sabe aquele livro, que você não sabe ao certo se gostou ou odiou??? Bem esse livro foi bem assim comigo. Apesar de já fazer um tempo que li ele; até já li outro livro depois dele. Somente agora eu senti que estava pronta para escrever sobre ele. Eu vi esse livro a venda no sebo de livros na minha cidade, como tinha visto em alguns blogs e canais sobre ele, resolvi comprar porque achei que ele fosse bom!!! Não que ele seja ruin. Mas não foi tudo aquilo que imaginei que fosse. No começo do livro ele me lembrou demais Sexy And The City, como eu gostei muito do livro isso me deixou bem empolgada. Porém com o caminhar do livros, ele foi pegando outro rumo, e foi me deixando desanimada. Mesmo livro tento elementos que faz você pensar muito em coisas no dia-a-dia, eu achei que autora Marian Keyes enrolou um pouco de sardinha. Coisas que eu detesto em livros. Fora que achei uns fatos nada haver!!! Mas o livros tem pontos positivos. Como por exemplo ele se passa em Londres!!! (❤) hahahaha. Brincandeira a parte!!! O positivo do livro e a amizade dos três personagens principal, que sempre passa juntos os acontecimento de suas vidas. E mesmo que brigam logo fazem as pazes como amigos de verdade. Não acho que o livro e seja um desastre total. Mas se ele fosse ganhar estrelinhas séria apenas ⭐⭐ . Eu espero que o dia que aprender melhor inglês eu possa reler ele. Já ouvi muita gente dizendo que o livro traduzido pode perder um pouco da sua textualidade, e que livros originais são sempre melhores! Bem agora é esperar e ver se terei coragem de reler. Deixa seu comentários no post, se já leu o livro me diz seu posto de vista!
Xoxo Dears❗❗❗❗💋💋💋
image
image
Deixe um comentário

