Reign

reign-tv-series

Oiee minha gente bonita! Hoje o post  é para dá uma dica para vocês que curte séries como Pretty Little Liars, ou The Gossip  Girl. Essa serié da The CW, pelo visto eu tenho ficado muito fã desse canal. Já vi um bocado de séries boas exibida por eles. Mas deixa esse assunto para um post futuro. Vamos falar de Reign. Nessa Série conta história de Mary Stuart Rainha Escocesa (Adelaide Kane) que deis do seus 6 anos de idade tem um casamento arranjado com o príncipe francês Francis (Toby Regbo). Essa união é importante para fortalecer seu país contra a Inglaterra. Na qual deseja a morte dela e tenta desesperadamente mata-la. Um dessa tentativa foi num convento aonde era educada. Sua provadora de alimento foi morta envenenada, com isso Mary foi forçada ir para França. Aonde ficaria no cuidado e proteção do Rei Henry II (Alan van Sprang). Porém quando chega a frança Nostradamus (Rossif Sutherland) um vidente assim podemos dizer. Vê que Mary ao casar com Príncipe Francis, seria a causa da sua morte. Ao saber disso a Rainha  Catherine de Medici (Megan Follows) faz de tudo para que o casamento não saia. E daí rola a principal drama na primeira temporada. A história ainda conta com Lola (Anna Popplewell), Kenna (Caitlin Stasey), Greer (Celina Sinden) e Aylee (Jenessa Grant) que são as dama de companhia de Mary e Sebastian (Torrance Coombs) ou como é mais chamado na serie Bash filho bastado do Rei. E todos eles tem bastante importante para a série também.
Tirando Anna Popplewell que conheci graça aos filmes da saga Nárnia, nenhum dos  outros atores da série eu já tinha visto antes. então não posso dá muita referência nesse sentido. Mas o que posso dizer que são bons. Pelo menos na série eles estão bem, não tenho o que reclamar. Uma das coisa que me chamou muito atenção, foi os figurinos que são todos fabulosos. Uma mistura de costura do século 17,mas com um toque contemporâneo . Eu já vi bastante coisa dessa época em filmes, e por mais que tenha figurinos lindos. É bastante clara a diferença. Você pode pegar como referência o filme Maria Antonieta , A Duquesa e comparar. Vão vê que ambos filmes tem figurinos maravilhosos. porém há uma diferença dos que são usados em Reign. Só teve uma coisa na série que série me deixou meio desgostosa. São uns pequenos furos em seu roteiro. Em pequeno spoiler aqui, então caso você não queira ter. Pule essa parte! Num dos episódio surge uma personagem nova que se chama Olivia. Apesar que ela não é um personagem com grande fundamento na série. Ela some e ninguém pergunta ou vai saber o que aconteceu com ela. Tipo eu não posso falar mais do que isso pois o spoiler será muito grande. Mas se você ver Reign, vai entender o que estou dizendo. Eu não sei se o Netflix, que é por onde estou assistido, cortou alguma parte. Mas para mim isso foi um baita de furo, por mais que seja insignificante. E não atrapalhou no seguimento da série. Eu sou meio perfeccionista quando o assunto é fechamento de um trama. Gosto que todos tenha um começo, meio e fim harmonioso. hauAHuahUA Bem gente é isso. Espero que tenha gostado da minha dica é caso já tenha visto Reign deixe seu comentário e caso veja também me falar. assim podemos trocar nossas opiniões sobre a série.
d7c8918f94e488f15071fddf2c1a1e79
reignreign-ep-7Reign-Mary-miscarriesReign-Recap-212
Reign -- ?KissesÓ -- Image Number: RE103a_0048.jpg -- Pictured (L-R): Anna Popplewell as Lola (back to camera), Jenessa Grant as Aylee, Celina Sinden as Greer, Adelaide Kane as Mary, Queen of Scots and Caitlin Stasey as Kenna -- Photo: Christos Kalohoridis/The CW -- © 2013 The CW Network, LLC. All rights reserve
reign-season2aBashLolaFrancis  Reign-14reign-season-2-premiere-the-plague-francis-lola
Deixe um comentário

