Arrow 3° temporada

image
Essa semana eu fiz uma maratona da terceira temporada da série Arrow. Uma das minhas séries favoritas. Na qual eu estava muitíssima ansiosa para assistir. Porém eu fiquei meio ” chateada”. Pois não achei nada de incrivelmente maravilhoso nessa temporada. Ela foi no começo ao fim uma série razoável. Estava esperando muito mais da série. Jamais pelo sucesso que tem feito. Porém vi foi uma série morna, sem algo explosível que nós tirasse o fôlego. Minha maior impressão foi que os produtores da série não quis arriscar. Trazendo algo que pudesse surpreender seus telespectadores. As parte de flash back foram chatas, por mais que tivesse cenas de ações e drama. Parece que eles criaram esse sistema de flash back para explicar algumas coisas que vão acontecendo na série. Tipo. Se eles querem que um et azul apareça na série, vão por no flash back do porque e quem é o et azul. Isso e chato, pois acaba um pouco com o suspense da série. Algo que numa série de ação e fundamental. Da série toda não há nenhum momento que eu posso fala. Ai caramba o que foi isso! Tirando a Thea que teve um amadurecimento em seu personagem o resto continua o mesmo.  E nem a entrada de um novo personagem que é o Elektron fez a série ficar mais atraente como todo. Eu espero que a quarta temporada venha com tudo. Jamais que o Arqueiro acabou. E os murmuricos na internet é que Oliver Queen retornará como Arqueiro Verde. Bem agora é esperar e torcer para o melhor. 

image

image

image

image

image
image
Deixe um comentário

