Apresentação

Resolvi pega as aqualarelas e criar um mundo novo. Pintei os dragões de candy color e fiz com que eles soltasse flores em vez de fogo. Desenhei pássaros arco-íris que cante melódia de amor, para que aonde quer que ele voasse, todos os que ouvisse pudesse sentir o amor.

Esse blog criei para compartilhar as coisas que amo, como livros,músicas,filmes, histórias, modas etc… Eu adoro essa ideia de me expressar, expor o que sinto. Minhas ideias, paixões e experiencias. Espero conhecer pessoas aqui, que tenha a mesma visão que eu tenho do mundo. As que tem a tendencia de olhar as coisas boas que existem nessa vida. Vamos pintar a vida com muitas cores e fazer as coisas ficarem mais belas.




Deixe um comentário

