Adeus tinta!

DSCN8948
Alguns de vocês provavelmente não deve saber. Mas quem acompanha o blog deis do incio. Sabe que eu era um viciada em pintura. Gente! Todas as cores que você possa pensar eu já pintei meu cabelo. Isso deis do meus 12 anos , quando pela primeira vez pintei meu cabelo de castanho escuro para deixa-lo mais pretão. O que aconteceu é que anos é anos de pintura, chapinha, alisamento danificou meu cabelo demais. Eu não fiquei careca por muita sorte. Mas que cheguei muito perto disso eu cheguei. Por isso deis do começo desse ano eu decidi. CHega de  tintura, vou deixa meu cabelo crescer natural! Meu primeiro passo foi corta meu cabelão ( chorando). Pois ele estava muito danificado, cheio de fios quebrados e cheio de pontas duplas, triplas e mais. Um estado lamentável. Fora que eu tinha que lavar ele um dia sim e outro não. E só ficava legal com escova e chapinha. Eu tinha um ritual de duas horas para arrumar meu cabelo. Isso era um saco. Depois que eu cortei ele no ombro. O que fiz foi deixar crescer e indo cortando as pontas até sair todo loiro. Que foi ultima cor que pintei meu cabelo. Hoje eu estou triste por causa do cabelo curto.Porém as vantagens dos cabelos naturas são inúmeras.
Primeiro: Não estou gastando rios de dinheiro com produtos de hidratação.
Segundo: Tenho gastando muito menos shampoo e condicionador. Pois não tenho mais a necessidade de lavar um dia sim e outro não, e meus fios estão bem mais saudáveis.
Terceiro: Meu cabelo parece que está crescendo mais rápido.
Quarta: Agora meu cabelo tem brilho natural!
Bem gente é só uma das coisas que o cabelo natural oferece para gente. Logico que essa mudança de cabelo mexe muito com a nossa alto- estima. Por isso eu pintava tanto. Mas como não tenho o dinheiro da Kylie Jenner para mudar de cabelo todos os dias. ( haja peruca na vida dessa menina). O jeito que tive é parar por um tempo e dá meu cabelo um pouco de paz. Ele precisava disso. Não sei quando vou voltar a pintar meu cabelo novamente. Se vou esperar os fios brancos aparecer ou quando me dá um louca e cismar de querer mudar a cor do cabelo. Mas por enquanto vou deixar meu cabelinho em paz, crescendo com vida e brilho. Mas vou deixar aqui com vocês algumas das cores que já pintei meu cabelo. Para vocês verem o grau que era a minha loucura. Rsrs

20150717_204554IMG_20140801_174120
14097173214451409717279296
CAM0000720150325_095108 1409717274034
CAM00613
Deixe um comentário

