Acabou o que faço?

large
Como lidar com o fim de um relacionalmente? Quantas vezes não passamos por uma situação de termino de namoro. E ficamos chorando por dias, sem comer direito. E pensando que isso é o fim do mundo. Bem se você está lendo isso aqui e está passando por essa situação, te digo que você não é a única pessoa que passa por isso. E agora mesmo em algum lugar desse mundão tem uma outra pessoa passando pela mesma situação que você. O que eu vou falar aqui é algumas coisas para te ajuda a passar por isso e dar a volta por cima. Afinal a vida é curta demais para ficamos triste por alguém que não nos quer. Certo?!
Quando meu ex namorado terminou comigo, eu me senti como se o mundo fosse acabar. Ele foi meu primeiro namorado e tudo era intenso e eu achava que seria meu único amor. Graça a Deus eu estava enganada sobre isso. Mas fiquei meses muito mau por que ainda gostava do meu ex. Até que eu descobri que meu ex tinha dado em cima da minha prima ( cachorro né?) e depois disso que ele voltou para uma outra ex dele. Vocês não tem noção da minha raiva! Mas o que fiz a seguir foi uma das minhas maiores lições. Eu comecei a pensar em tudo que estava acontecendo, vi o que eu ainda sentia pelo meu ex não valia meu tempo e que ele não me merecia. Foi então que eu peguei tudo que eu tinha dele, foto, mensagens, sms, tudo que me lembrava dele e deletei. Outra coisa fiz foi pedi para minhas amigas não falarem dele para mim, e quem chegava falando eu dizia logo. Não quero saber! Depois disso fiz uma coisa que é meio ruim, mas que  certa forma é importante. Me afastei das pessoas que me lembrava ele. Resumido e circulo de amizade que eu tinha com meu ex. Colocar na minha mente que o fim do namoro é real, e que não tem mais volta. Foi importante para meu processo de seguir em frente. Isso é uma coisa que você tem que fazer.  Pensa no seu estado hoje, de como foi seu namoro. Coloque tudo numa balança. Veja se realmente vale a pena lutar para volta, ou a melhor opção é seguir adiante. Enquanto você tiver um pouco de esperança com o retorno do namoro. Fica complicado de você seguir em frente. Então você precisa por o fim em sua mente e em seu coração. Ver isso como uma verdade absoluta. Assim você vai está firme em seu caminho para mil outras possibilidades. Por que sim gente. Enquanto choramos por um fim de namoro. Esquecemos que esse mundo existe bilhões de pessoas. E uma delas pode ser alguém legal para nós. Olha quanta perca de tempo fica chorando por um fim. Sendo que nesse mesmo tempo você já poderia está conversando com alguém legal, e que lhe dá valor. Não estou falando para terminar um namoro hoje e sair amanhã as caças num novo relacionamento. Esse tempo de termino é importante. Estou falando para você não parar meses na sua vida chorando por um ex. Como eu fiz! Depois que eu realmente coloquei um ponto final e disse que ia esquecer meu ex. Eu conheci vários caras legais que me ajudaram a esquecer o que eu sentia. Vi quanta oportunidade eu perdi por te ficado quase um ano chorando pelo meu ex, ainda acreditando que o namoro poderia te retorno.  E nesse tempo todo meu ex seguindo a vida dele e pouco se lixando para mim. Ficar muito tempo numa especie de luto pós namoro, não é bom. Então saia com os amigos. Aproveita as redes sociais e conheça novas pessoas. Mesmo que não sai um relacionamento, novas amizade também ajuda superar.  E mais que tudo lembra que a vida é bela, e que sorrisos são lindos e que ninguém tem o direito de tirar isso de você! Não pensa que isso é o fim da sua felicidade. Pode está sendo duro hoje. Mas amanhã tudo muda. Pois quando eu penso no meu ex hoje. Nem sinto que um dia namorei ele. É um estranho total para mim. Isso me mostrou que tudo na vida pode ser superado. Você só precisa entender que as vezes algo não é para ser. Isso não é culpa de ninguém. Apenas um fato. Levanta a cabeça e segue em frente. Pois aquele velho ditado é valido. “ Bola pra frente que atrás vem gente!” . Espero te ajudado um pouco você a lidar com isso. E desejo toda boa sorte nesse mundo para você que está passando por isso. Que passe logo tudo é que você encontre alguém especial.
Deixe um comentário

